[AsteriskBrasil] RES: Instalacao simples???

Filipe Mordhorst filipe.mordhorst em abilis.com.br
Quinta Janeiro 19 10:56:22 BRT 2006

Para isso é só configurar os usuários no sip.conf e o plano de discagem no
extensions.conf

O modo de como configurar isso, sugiro ler alguma apostila. Baixe o Asterisk
Handbook no www.voip-info.org <http://www.voip-info.org/>

----

Filipe Mordhorst
filipe.mordhorst em abilis.com.br