[AsteriskBrasil] nao consigo deixar mensagem em celular

Jose Paulo Batista Silva paulo-listas em magnumsa.com.br
Quinta Janeiro 19 11:27:39 BRT 2006

Luiz Henrique Gomes escreveu:
> Não é que vc esteja ligando à cobrar. O bloqueio de chamadas à cobrar pela
> operadora é feito com um hangup e answer novamente. Quando isto é feito o
> asterisk entende que a ligação foi desligada e encerra a chamada. Você pode
> fazer um teste ligando para telefones 0800, que por regra possuem o bloqueio
> de chamadas à cobrar ativo.
>
> Luiz

O que pode ser feito então, do nosso lado não da operadora, para termos
o Asterisk funcionando para estes casos. Tenho a mesma situação do nosso
colega.

--
José Paulo Batista Silva (sabugão)
Linux user #143502