[AsteriskBrasil] nao consigo deixar mensagem em celular

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quinta Janeiro 19 12:46:51 BRT 2006

Julio Arruda wrote:
> Voce esta de gozacao que em 2006, ainda se faz o bloqueio com este gato
> :-) ?

Em analógico eu faço isso no asterisk.

> Eu lembro no padrao telebras de 1996 (?) ja existia previsao em E1/R2
> para usar sinalizacao para chamada a cobrar, que nao 'dependia' do gato
> do duplo atendimento.

Se for canal digital, existe um bloqueador próprio para E1, fabricado no
Brasil (eu tinha isso na empresa - custa muito caro).
Mas a ligação chega a passar, e quando alguém atende a chamada é
derrubada. Portanto, para derrubar alguém tem que atender efetivamente a
chamada.