[AsteriskBrasil] nao consigo deixar mensagem em celular

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Janeiro 19 13:01:22 BRT 2006

Julio Arruda wrote:

> Sim, em analogico nao existe sinalizacao 'out-of-band' para isto..
> O duplo atendimento era o que se fazia em modem-banks para isto no tempo
> do analogico :-)

Google e' meu pastor, e pasto nao me faltara...
Aparentemente ja tem um link com a sinalizacao "aberta":
http://teleco.com.br/tutoriais/tutorialgsin/pagina_4.asp

Muito provavelmente, como em 1996, tem muita central publica que nao
suporta isto, pelo jeito todos tem e' o duplo atendimento implementado :-)..
Procurando no google, apareceu algumas referencias a isto no asterisk e
etc em listas antigas tambem..