[AsteriskBrasil] Duvida Asterisk - SIP

Andrei Antoneli andreirp em gmail.com
Sexta Janeiro 20 16:35:36 BRT 2006

legal Joao, entao olha o q esta acontecendo agora tenho dois hardware de
voip aqui um da PAP2 da linksys e um VIP/156 da Planet os dois destinados a
ligarem diretos no telefone ! Quando eu Ligo do Telefone A para o telefone B
eu no telefone A somente Falo e nao escuto nda !! e no telefone B somente
escuto nao falo !

Acho q deve ser algo relacionado com as portas RTP real time protocol ! No
Voip da planet ta setado na porta 60000 no da linksys em uma faixa de 16384
- 16482 ! porem  quando mudo !! os dois ficam mudo ?

tem alguma ideia joao /?

Obrigado pela ajuda !!

--
Abraços