Re: [AsteriskBrasil] Asterisk sob NAT ou com IP público ?

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sábado Janeiro 21 04:10:03 BRT 2006

Bom, primeiro, qual é a maquina que está rodando o asterisk ? tem um
processador e uma memória boa ? Caso tenham, o problema pode estar entre o
redirecionando que está sendo feito do nat para o seu server asterisk, para
que ele possa conversar com a rede externa, tem que ver as configurações de
roteamente. Exprimente fazer um teste com a g729 pra ver.

abraços.