[AsteriskBrasil] Consulta mysql - Exemplo

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Janeiro 26 09:14:55 BRT 2006

On Thursday 26 January 2006 09:07, mbsnet em uol.com.br wrote:
> "-- Esta é uma mensagem gerada automaticamente pela caixa postal de
> mbsnet em uol.com.br. Não há necessidade de respondê-la" <br>
> Gratos pela mensagem, tão logo seja possível, entraremos em contato.

Denis ou algum outro moderador da lista, poderiam ***por favor*** remover esse
e-mail da listagem de cadastrados? Eu não paro de receber essas notificações
dele cada vez que mando mensagem pra cá...

Quando depois ele notar que foi removido da lista, talvez se lembre de
desativar esses trecos pra grupos de discussão públicos :-P

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net