[AsteriskBrasil] Fw: Trunk IAX - Exemplo

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Janeiro 27 12:53:25 BRT 2006

Você seguiu a risca o exemplo que lhe dei ?

Aliás, nos seus últimos e-mails ví que o erro estava dando por questões
simples (não haver extensões no contexto).

Como algum companheiro já menciounou, é importante que você entenda o
funcionamento.

Quer ver um teste simples para saber se uma extensão funciona em um
contexto? No console do asterisk:

dial contexto em extensão

ex.:

dial default em 555666