Re: [AsteriskBrasil] ramais G729 falando através de operadora com Codec G723

Marcelo Sartor marsartor em hotmail.com
Quinta Janeiro 26 17:02:22 BRST 2006

Olá pessoal,

Consegui fazer funcionar...
Achei no google exatamente o que eu precisava...

Segue o que eu fiz para conhecimento:

Baixei o G723 do seguinte link:

http://kvin.lv/pub/Linux/Asterisk/

Aí copiei o módulo p/ o diretório :
/usr/lib/asterisk/modules/

no modules.conf já estivava a opção
autoload=yes , não precisei configurar
nada mais.

Pra verificar se esta td ok ..
dá um ' show translation ' e veja
se está ok.

Julio, a operadora chama-se SipAgate. Ligações para fixo no Brasil (qualquer
destino) a R$ 0,08.

Abraços,

Marcelo Sartor