Re: [AsteriskBrasil] ramais G729 falando através de operadora com Codec G723

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Janeiro 26 16:43:02 BRST 2006

Nativamente, o Asterisk nao suporta G.723, portanto, se ele vai fazer
transcoding, vai precisar ter o codec G.723 instalado.
A titulo de curiosidade, que provedor so suporta G.723 ? Parece um pouco
"extremo"..