[AsteriskBrasil] md3200 parando do nada

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Sexta Janeiro 27 09:36:09 BRST 2006

Opas pessoal,,
tudo certo...

    tenho um * 1.2.1, montando num lab, pra testes com 4fxo md3200,
ligado na PSTN,
       sem mais nem menos, duas das placas, 1 com maios frequencia para
de funcionar
       do nada,,não consegui mais fazer,nem receber ligações por ela...
    sou obrigado a matar o asterisk, desmontar o modulo wcfxo, e o
zaptel, remonta-lo
    e startar o asterisk. Tudo volta a funcionar perfeitamanete,
até..voltar a parar.
    No logs, nada aparece, tanto logs do asterisk, como logs no dmesg,
syslog,messages,

estou usando um slackware 10.1 com k 2.4.29

alguma idéia do que pode ser isso?