[AsteriskBrasil] Upgrade mfc/r2

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Janeiro 27 09:49:46 BRST 2006

On Friday 27 January 2006 08:20, Josué Conti wrote:
> Pessoal, bom dia.
> Após tentar efetuar um up grade das bibliotecas do mfc/r2 no asterisk, me
> ocorreu o seguinte:
>  Após efetuar o make unistall nos fontes (usr/src/) dos arquivos mfcr2, o
> make: *** No targets specified and no makefile found.  Stop.

Josué, vou responder o mesmo que falei em private quando você mandou a dúvida:

----------
Veja, você só vai conseguir rodar os alvos pelo make, como uninstall, clean
etc, se você tiver um Makefile no diretório. Provavelmente você não o tem,
porque aqui funciona pra mim. Pra gerar o Makefile é preciso rodar o script
'configure' primeiro.

PS: deveria ter feito em máquina de testes :-P

Falou,

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net