[AsteriskBrasil] Upgrade mfc/r2

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Sexta Janeiro 27 09:44:10 BRST 2006

Josué, não entendo muito, mas tenta fazer a instalação novamente.
Descompacta o .tar.gz
./configure --prefix=/usr
make
make install

Verifique se não ocorrem erros duranta a compilação e instalação.
Se ocorrerem, reporte os erros para verificarmos se alguém já passou por eles.

Atenciosamente

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Josué Conti
  To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
  Sent: Friday, January 27, 2006 8:20 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Upgrade mfc/r2

  Pessoal, bom dia.
  Após tentar efetuar um up grade das bibliotecas do mfc/r2 no asterisk, me ocorreu o seguinte:
  Após efetuar o make unistall nos fontes (usr/src/) dos arquivos mfcr2, o SUSE reporta a seguinte mensagem:
  linux:/usr/src/libsupertone-0.0.2 # make
  make: *** No targets specified and no makefile found.  Stop.
  linux:/usr/src/libsupertone-0.0.2 # make clean
  make: *** No rule to make target `clean'.  Stop.
  linux:/usr/src/libsupertone- 0.0.2 # make
  make: *** No targets specified and no makefile found.  Stop.
  linux:/usr/src/libsupertone-0.0.2 # make uninstall
  make: *** No rule to make target `uninstall'.  Stop.
  Como que devo proceder agora? Não consigo mais subir meu asterisk, poderiam me ajudar?
  Agradeço a atenção

  Abraço

  Josué