[AsteriskBrasil] Procura operadora de boa qualidade e preços

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 30 12:25:28 BRST 2006

Amigos alguem conhece alguma operadora com qualidades boa e alta funcionalidade?

  Estou revendendo linhas VoIP porem encontro muitas dificuldades de relacionamento e pouco quaildade de minha atual fornecedora!
  Hoje revendo as linhas ``ilimitadas`` (mais ou menos 2.200 minutos) desta. Porem se voces conhecerem alguma que forneça algo em minutagem na qual fazem umas 200 linhas sobre uns 100.000 minutos tb serve!

  Desde ja agradeço a todos que me ajudarem!

  Ulisses.