[AsteriskBrasil] Procura operadora de boa qualidade e preços

Rogerio Cesar voipfor em gmail.com
Segunda Janeiro 30 14:26:18 BRST 2006

Ola

Uliises

Tranquilo?

Segue abaixo meus preços nessa condições de volumes de minutagem:
R$ 0,08 Fixo Brasil
R$ 0,30 Celular Brasil

Havendo interesse favor entra em contato para fornecimento de uma
conta teste para aprovação da qualidade

Rogerio
Talkfor
85-32798730