[AsteriskBrasil] Vono Asterisk CVS Head

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Terça Janeiro 31 17:11:19 BRST 2006

Carlos wrote:
> Amigos, então não estou entendendo o que está acontecendo.

Darei a mesma recomendação que já dei pra outro colega: tire um backup
dos arquivos, apague TODA a configuração que você tem para a Vono e
recomece (do "zero") seguindo o exemplo do site asteriskbrasil.org

Olhe no console e veja o que é que está "reclamando". Existe ainda uma
"informação" de vários colegas indicando que o 1.2 precisa de um PATCH
para poder funcionar. Como eu uso o 1.0.9 e cvs head do 1.0.9, de
dezembro/2005, não posso confirmar.