[AsteriskBrasil] Vono Asterisk CVS Head

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Janeiro 31 17:20:04 BRST 2006

Hermann Wecke wrote:

> Darei a mesma recomendação que já dei pra outro colega: tire um backup
> dos arquivos, apague TODA a configuração que você tem para a Vono e
> recomece (do "zero") seguindo o exemplo do site asteriskbrasil.org
>
> Olhe no console e veja o que é que está "reclamando". Existe ainda uma
> "informação" de vários colegas indicando que o 1.2 precisa de um PATCH
> para poder funcionar. Como eu uso o 1.0.9 e cvs head do 1.0.9, de
> dezembro/2005, não posso confirmar.

Nope...Sem patch, rodando 1.2.1 aqui, do repositorio debian.
O unico 'problema' e' que eu tenho que usar port=5060 (o que quer dizer
que nao posso usar SRV), para fazer outbound e funcionar.
Notem, a Vono esta alterando a configuracao deles, e no
forum.vono.net.br tem uma noticia sobre isto (o maior impacto pelo que
vi e' o register, nao pode mais ser 'o que voce quiser', porem, tem que
ser o nome de usuario com que voce esta cadastrado).