[AsteriskBrasil] Asterisk Clientes Remotos

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Julho 2 07:58:05 BRT 2006

Pessoal,

 Não precisa necessariamente usar o mesmo codec. Pode ser que um
cliente esteja usando codec X e o outro codec Y e mesmo assim ocorrer
o reinvite. Os ATAS são capazes de transmitir RTP em um codec e
receber em outro.

 Claro, tanto o codec X e o codec Y devem ser suportados pelos 2 ATAS.

--
Antonio J. S. Brandão