[AsteriskBrasil] Asterisk Clientes Remotos

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Domingo Julho 9 18:05:47 BRT 2006

Antonio José dos Santos Brandão escreveu:
> Pessoal,
>
>  Não precisa necessariamente usar o mesmo codec. Pode ser que um
> cliente esteja usando codec X e o outro codec Y e mesmo assim ocorrer
> o reinvite. Os ATAS são capazes de transmitir RTP em um codec e
> receber em outro.
>
>  Claro, tanto o codec X e o codec Y devem ser suportados pelos 2 ATAS.

Ola Antonio !

Eu so consegui usando o mesmo condec, se fazer trancoder, não consegui
fazer ponto a ponto
Quais as configurações que voce usou para fazer ponto a ponto atraz de
nat com condecs diferentes ??

Abraços

Paulo Henrique