[AsteriskBrasil] Placa Govarion

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Segunda Julho 3 08:39:33 BRT 2006

Olá a todos,

     Gostaria de saber se vocês conhecem esta marca de placas E1’s, T1’s. O
Fabricante é GOVARION, o modelo que tenho interesse é:

                                  T1/E1 Interface Card - TE400P

     A parte de configuração dela é muito difícil, alguém tem, já instalou?
Funciona bem com o Asterisk em Home? Bom, gostaria de saber se ela é
interessante ou não. Ficaria grato se me ajudarem com relação a estas
informações.

Att

Wellington C Sampaio

wellingtoncs em gmail.com