[AsteriskBrasil] Placa Govarion

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Segunda Julho 3 17:44:50 BRT 2006

Wellington

Estou configurando um modelo exatamente igual a este
que você citou para um cliente.
Em relação a configuração da placa, primeiro ela foi
instalada em um asterisk home por um amigo meu e
funcionou normal. Depois instalei ela em uma versao do
asterisk que compilei a partir dos fontes e depois de
algumas pesquisas funcionou normalmente.
Estou lhe falando do fator instalação ou seja
reconhecidade e configurada. A partir desta semana
iremos começar a fazer testes com um link E1 com
sinalização PRI. Depois posso te dar mais informações,
mas em relação a instalação é identica a placas da
DIGIUM.
Um abraço,

Pierre

--- Wellington Sampaio <wellingtoncs em gmail.com>

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
User Linux: 323517