Re: [AsteriskBrasil] Avaliação de IPFone

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Julho 4 10:29:58 BRT 2006

Complemento a mensagem do Manzini dizendo que os telefones Cisco,
também são desenvolvidos pela Polycom... Claro que existe um
desenvolvimento mútuo, não é algo EXCLUSIVAMENTE desenvolvido pela
Polycom.

Abraços,

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org