[AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

Felipe Salvini felipesalvini em gmail.com
Terça Julho 4 14:50:59 BRT 2006

Olá!

Estou fazendo o projeto da instalação do Asterisk aqui na empresa, mas estou
com 2 dúvidas:

1 - Usei durante muito tempo o ata Grandstream 386, 496... mas tive muitos
problemas de estabilidade com eles (talvez por incompetência minha).
Travavam do nada e tinha que ficar rebootando na mão. Hoje continua assim?
Existe algum outro ATA que recomendam? Estou considerando o PAP2 ou Sipura
2100 (que ouço elogios). Eles são estáveis?

2 - Estou com 3 linhas analógicas, portanto pretendo utilizar a placa Digium
TDM03B (3FXO). Alguem que já usa/usou teve problemas? Eco, configuração,
travamento...?

Abs,
Felipe Salvini