[AsteriskBrasil] Avaliação de IPFone

Leonardo Gomes Figueira sabbath em planetarium.com.br
Terça Julho 4 13:41:07 BRT 2006

Alexandre Cavalcante Alencar wrote:
> Isto só não é válido para os IP 30X, ao menos como descrito no manual
> de administração da Polycom, disponível em [1]. Se realmente existe
> uma forma de trocar o idioma dos IP 301, ficarei muito feliz, tenho 20
> deles aqui :)

No manual fala que não suporta (portanto oficialmente realmente não
suporta) mas funciona do mesmo jeito que funciona nos IP500 e IP600.
Detalhe: sem acentuação. Talvez seja por isso que falam que não é
suportado ?!?

> Hoje vou está instalando o SIP 1.6.6 e o BootROM novo, quem sabe isto
> não seja possível nesta nova versão.

Não tem relação com a versão. Já funcionava nas antigas (1.5.x e talvez
até mais antigas).

Leonardo