[AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Julho 5 10:53:48 BRT 2006

Pablo Weyne wrote:
> O Zinwell ZT-1000?
> Problema do PAP2 eh que nao tem QoS!

O ZinWell zt-1000 pelo que sei so faz marcar os pacotes, o PAP2 eu
presumo faz o mesmo, apesar de ser impossivel de ver no manual :-),
neste caso, nem um dos dois "tem QoS" se voce nao tem um elemento da
rede 'atuando' sobre os pacotes marcados.