[AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

Pablo Weyne pablo em ceara.net.br
Quarta Julho 5 14:28:28 BRT 2006

Julio,

Mas se vc ligar a internet do Zinwell, e puxar o cabo de rede pro computador, e colocar um telefone do ZinWell, ele não prioriza voip? Se ele for um elemento a mais em uma rede, tem que ter um roteador que esteja configurado p/ QoS, p/ priorizar o voip!

  ----- Original Message -----
  From: Julio Arruda
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, July 05, 2006 10:53 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

  Pablo Weyne wrote:
  > O Zinwell ZT-1000?
  > Problema do PAP2 eh que nao tem QoS!

  O ZinWell zt-1000 pelo que sei so faz marcar os pacotes, o PAP2 eu
  presumo faz o mesmo, apesar de ser impossivel de ver no manual :-),
  neste caso, nem um dos dois "tem QoS" se voce nao tem um elemento da
  rede 'atuando' sobre os pacotes marcados.

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org

  http://www.eset.com