[AsteriskBrasil] RES: Estabilidade de ATA

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Julho 5 14:46:47 BRT 2006

Felipe, boa tarde.
Pois é, tenho alguns ATA´s da Grandstream HT486, HT496, e realmente
continuam travando.
Falei com nosso distribuidor e eles estarão me disponibilizando um novo
firmware. Assim que recer este firmware eu envio o mesmo para a lista, ok?

Abraço a todos.

Josué