[AsteriskBrasil] RES: Estabilidade de ATA

Carlos E. Silva carlos em youngs.com.br
Quinta Julho 6 09:16:27 BRT 2006

Tenho um GrandStream HT 488 em laboratório aqui.
Realmente é muito ruim no quesito estabilidade. Nem pensar em por um
deles em produção.

O que é uma pena, pois os ATAs da GrandStream têm um custo mais justo eu
acredito.

Recentemente o pessoal aqui baixou os arquivos com o último firmware no
site da GrandStream e fizemos uma atualização em ambiente controlado
dentro da rede (para não arriscar uma atualização pela Internet), e já
melhorou considerávelmente. A interface WEB está nitidamente melhor e
mais organizada. O ATA também faz o reboot com mais rapidez. Também
parece estar travando menos, embora ainda aconteça.

Espero que continue melhorando.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática