[AsteriskBrasil] RES: Recebimento de Chamadas em Sequencia

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quinta Julho 6 13:54:24 BRT 2006

On 7/5/06, Luiz Henrique Gomes <lhgomes em treynet.com.br> wrote:

> Por que você não implementa um serviço de filas de atendimento? Você
> também
> pode usar o comando ChanIsAvail, veja em
> http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+ChanIsAvail
>
> Luiz

Olha só, como o ChanisAvail mesmo faz o Dial( ) se encontra um ramal ocupado
ele tenta ir para a regra n+101, isso é:

exten=>123,1,Dial(SIP/123,15)
exten=>123,2,Playback(naoatendeu)
exten=>123,102,Playback(telefoneocupado)

Fiz-me entender?
--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911