[AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Julho 6 14:49:39 BRT 2006

Pablo Weyne wrote:
> Julio,
>
> Mas se vc ligar a internet do Zinwell, e puxar o cabo de rede pro
> computador, e colocar um telefone do ZinWell, ele não prioriza voip? Se
> ele for um elemento a mais em uma rede, tem que ter um roteador que
> esteja configurado p/ QoS, p/ priorizar o voip!

Nao trabalho com o zt-1000, mas baseado em posts anteriores em outros
foruns, o zt-1000 NAO prioriza o trafego, seria interessante se voce
pudesse achar algo em contrario :-)
Para fazer prioridade estrita, nao precisaria muita coisa, mas para
fazer controle de banda, com certeza isto ele nao faz, pois voce teria
que ter como configurar a velocidade do upstream.