[AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

Pablo Weyne pablo em ceara.net.br
Sexta Julho 7 10:09:39 BRT 2006

Então, qual o melhor ATA no quesito custo benefício? Que tenha LAN !

Pablo Weyne

  ----- Original Message -----
  From: Julio Arruda
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, July 06, 2006 2:49 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Estabilidade de ATA

  Pablo Weyne wrote:
  > Julio,
  >
  > Mas se vc ligar a internet do Zinwell, e puxar o cabo de rede pro
  > computador, e colocar um telefone do ZinWell, ele não prioriza voip? Se
  > ele for um elemento a mais em uma rede, tem que ter um roteador que
  > esteja configurado p/ QoS, p/ priorizar o voip!

  Nao trabalho com o zt-1000, mas baseado em posts anteriores em outros
  foruns, o zt-1000 NAO prioriza o trafego, seria interessante se voce
  pudesse achar algo em contrario :-)
  Para fazer prioridade estrita, nao precisaria muita coisa, mas para
  fazer controle de banda, com certeza isto ele nao faz, pois voce teria
  que ter como configurar a velocidade do upstream.

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org

  http://www.eset.com