[AsteriskBrasil] Discando pela WEB

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Domingo Julho 9 19:17:50 BRT 2006

Bernando, boa noite.
Eu baixei o código php, para discagem pela web, mas não entendi muito bem o
que devo fazer, tipo instalei o código dentro de um servidor web, externo ao
asterisk e liberei no manager.conf para acesso externo, mas não inicia a
discagem..
Fiz desta maneira:
specify the channel (extension) you want to receive the call requests with
#e.g. SIP/XXX, IAX2/XXXX, ZAP/XXXX, etc
$strChannel = "sip/1000";

#specify the context to make the outgoing call from.  By default, AAH uses
from-internal
#Using from-internal will make you outgoing dialing rules apply
$strContext = "default";

#specify the amount of time you want to try calling the specified channel
before hangin up
$strWaitTime = "30";

#specify the priority you wish to place on making this call
$strPriority = "1";

#specify the maximum amount of retries
$strMaxRetry = "2"

Mas na CLI do asterisk, não reporta nada.
Poderia me ajudar?

Muito obrigado

Att

Diogo