[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 9, assunto 30

Leandro Miquinioty lmiquinioty em gmail.com
Terça Julho 11 22:33:48 BRT 2006

Re: 4. Sinalização E1 para testes Digium E1+FXO+FXS (Junior - DSS) (Leandro
Miquinioty Digivoice).

Prezado Junior já escrevi neste forum e tenho maior prazer em tentar ajudar
você com a solução de Hardware da Digivoice, no qual já faz todo
processamento do MFC R2 de maneira nativa na placa, entre outrar vantagens.

Estou a Disposição para qualquer dúvida.

Leandro Miquinioty
leandro em digivoice.com.br
www.digivoice.com.br
Fone. + 55 11 4195 2557 R 220