[AsteriskBrasil] Asterisk Clientes Remotos

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Quarta Julho 12 10:57:32 BRT 2006

Atras (da maioria) de NAT não funciona o reinvite. Disse que consegui
com codecs diferentes, desde que as 2 pontas suportem os 2 codecs. O
ATA usa um codec para transmitir e outro para receber.

Imagina este caso no sip.conf:

[100]
secret=100
canreinvite=yes
disallow=all
allow=g711

[200]
secret=200
canreinvite=yes
disallow=all
allow=g729

Funciona normalmente reinvite normalmente.

Para testar, ao estabelecer a ligação vc pode rodar um "rtp debug" no
prompt do asterisk.

[]s

Antonio Brandão