[AsteriskBrasil] Sinalização E1 para testes Digium E1+FXO+FXS

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Julho 12 16:20:59 BRT 2006

Junior,

On Monday 10 July 2006 08:04, Junior - DSS wrote:
> As perguntas são:
>
> - Eu vou ter que pedir p BrT instalar um E1 aqui só para fazer testes?
Se for pra testar ligação, ou com E1 instalado ou com teste em loop. Se for
apenas pra subir o asterisk, não precisa.

> - Será que eu posso comprar outra Placa TE11P com + 1 E1 e interligar as
> duas com cabo Cross-Over ?
Sim.

> - Se for o caso do Cross-Over entre duas placas E1 alguem ai tem a pinagem
> desse cabo?
Eu cheguei a mencionar novamente a pinagem desse cabo a algumas semanas (dias)
atrás.  Dê uma procurada...

> zaptel.conf
>
> span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
>
> bchan=1-15,17-31
>
> dchan=16
>
> fxsks=32-33
>
> fxoks=34-35
>
> loadzone=us
>
> defaultzone=us
Tente efetuar a troca das sinalizações, informando primeiro as linhas
analógicas e depois as linhas digitais, isto é, as analógicas serem 1-4 e as
digitais 5-35.

Diógenes Makibara