[AsteriskBrasil] usando asterisk com o mysql

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Domingo Julho 16 20:02:05 BRT 2006

Olá,

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cdr+MySQL

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk#HowtosandTutorials

> Obrigado

De nada

> André Luís
> slackware 10.2

PS: Tu é aqui de Fortaleza/CE ?

| Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) |
|  http://people.debian-ce.org/skarmeth/  |
| GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|  Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA  |
|           Fortaleza CE Brazil           |