[AsteriskBrasil] RES: usando asterisk com o mysql

Junior - DSS junior em dssnet.com.br
Segunda Julho 17 11:57:57 BRT 2006

O link abre com http://voip-info.org <http://voip-info.org/>  ..

=]..

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tarik
Gregorio
Enviada em: sábado, 15 de julho de 2006 01:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] usando asterisk com o mysql

Opa amigo, tudo bem?!?!
  Olha só... sem querer ser indelicado mas com esse tipo de pergunta você
não vai conseguir muitas repostas, creio que você deva primeiramente ir no
nosso irmão e companheiro google e digitar: "instalação asterisk", que o 1o
link  do resultado é:
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Dicas+Asterisk
Que tem muitas dicas, na mesma página da busca você deve ter uns 3 links que
vão te ajudar e todos em português, e agora vai uma dica que você poderia
não saber: o site voip-indo.org, nele você encontra tudo, ou pelo menos
99,99% da configuração de asterisk, ele é uma bíblia para nós.

Então fica o meu conselho, 1° procure no google, a minha busca levou:
"Resultados 1 - 10 de aproximadamente 122.000 para instalação asterisk (0,21
segundos)"
Para ser feita e eu demorei mais 10 segundos para achar o que você
perguntou.

Falou?!?!? Não me entenda mal, é só uma dica para você e todos os novatos
pois how-tos você encontra no google, e ai você acharia o voip-info se
colocar a busca em inglês. E você encontra como registrar no mysql as
chamadas (as chamadas cdr's).

Blz?!?! Você economiza tempo e frustração de não ter sua pergunta
respondida!!

Abs!
E se não conseguir configurar tudo ou der algum erro ai fale com a lista
pois estamos sempre dispostos a ajudar, só não deixe de pelo menos pesquisar
pelo menos uma vez.