[AsteriskBrasil] asterisk nao atende ligação ramal pabx !!

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Segunda Julho 17 16:30:19 BRT 2006

Olá lista,

  tenho meu asterisk ligado ao PABX através de uma placa fxo md3200, faço ligações normalmente de contas SIP e IAX para qualquer ramal do PABX, mas quando disco de um telefone para o ramal 32 (ramal do asterisk ligado ao PABX), somente chama chama chama e o asterisk nao atende a ligação alguém tem idéia do que seje?

  já configurei o meu zapata.conf coloquei no context=pstn e o channel =>1, em meu extensions.conf configurei para que a ligação vinda do pabx seje transferida para a minha conta em IAX veja

  [pstn]
  exten => s,1,Dial(IAX2/eder,60,Ttr)
exten => s,2,Hangup()

  mas nada não me aparece erro nenhum nos logs e nem sinal de discagem no console do asterisk.

  Se a lista puder ajudar agradeço

  tt,

  Eder de Souza