[AsteriskBrasil] asterisk nao atende ligação ramal pabx !!

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Julho 19 14:01:47 BRT 2006

Eder,

On Monday 17 July 2006 13:30, eder souza wrote:
>   tenho meu asterisk ligado ao PABX através de uma placa fxo md3200, faço
> ligações normalmente de contas SIP e IAX para qualquer ramal do PABX, mas
> quando disco de um telefone para o ramal 32 (ramal do asterisk ligado ao
> PABX), somente chama chama chama e o asterisk nao atende a ligação alguém
> tem idéia do que seje?
>

>   já configurei o meu zapata.conf coloquei no context=pstn e o channel =>1,
> em meu extensions.conf configurei para que a ligação vinda do pabx seje
> transferida para a minha conta em IAX veja
Entenda melhor o conceito do arquivo extensions.conf do asterisk.
Ao discar 32 de um telefone ligado na placa MD3200, o asterisk efetuará a
busca do extension 32, no contexto especificado no arquivo zapata.conf.

Na verdade, não sei bem se este é o problema.

Diógenes Makibara