[AsteriskBrasil] Ref. Mudando uma aplicação..

Fernando Lemes da Silva ferlemes em gmail.com
Terça Julho 18 10:17:53 BRT 2006

   Pessoal, andei fazendo alguns testes tentando modificar a aplicação
parkandannounce para ao invés de anunciar um chamado ela estacionar a chamada
e criar um arquivo, ou setar uma variável..

   Não sei se este ultimo caso é possível pois parece que a chamada fica (ou
ao menos deveria ficar) esperando no ponto onde a função parkandannouce foi
chamada. O fato é que está dando uma mensagem de erro e o Asterisk morre com
a seguinte mensagem:

   app_queue.c:544 statechange_queue: Failed to create update thread!

   Alguem sabe onde posso ter errado? Ou melhor.. alguem teria uma dica de
como fazer isto de outra forma? A ideia era estacionar uma ligação e tentar
ligar para alguns canais (telefones celulares externos) e perguntar se o
chamado aceita a ligação, para então completar a chamada, ou não.

   []'s

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva