[AsteriskBrasil] [Bulk] Sistema de Callcenter no asterisk

Anderson Freitas freitas.anderson em gmail.com
Quarta Julho 19 08:58:26 BRT 2006

Pessoal, sou iniciante em VOIP e tenho algumas duvidas tipicas de
iniciantes!!
Estou lendo alguns informativos sobre o assunto e ate agora nao achei nenhum
que satisfaça essa minha duvida.

Se eu montar um servidor Asterisk por exemplo, ainda assim tenho que pagar
por um provedor de serviços?
Como funciona isso?!
Qual a vantagem de montar um servidor ao inves de contratar uma empresa que
fornece por exemplo um soft-fone?!

Caso alguem tenha algum material que me responda isso, ficarei grato se me
enviarem...

Grato.

Anderson

--

Em 18/07/06, Samoied <samoied em users.sourceforge.net> escreveu:

> Bom dia,
>
> Só para constar: A central Dígitro, é um Asterisk...
> Não só a solução deles, é baseada em Asterisk, más muitas outras...
> Conheço uma empresa que tem Call Centers com 600 posições de atendimento
> em Asterisk, sem o cliente saber...
> Neste caso, a única questão é somente a capacidade técnica de quem
> implanta, pois o sistema é confiável, sim.

> nossa
> por
> toque
> para

> [...]