[AsteriskBrasil] [Bulk] Sistema de Callcenter no asterisk

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quarta Julho 19 23:10:04 BRT 2006

Bom dia,

Creio, que na sua situação, o melhor seja contratar alguem que lhe
garanta tudo isto que você está pedindo.
O asterisk é uma solução, que como qualquer outra precisa de um bom
suporte, que garanta o seu perfeito funcionamento. Se o seu negócio é
somente ver tudo funcionando, existem várias empresas no mercado que lhe
garantem isso... nem precisa acreditar no asterisk :)

Caso não conheça nenhuma, dê uma olhada em www.asteriskbrasil.org.
Existem algumas na bairra direita, em "Apoio".