[AsteriskBrasil] ATA com FXO

Fernando Lemes da Silva ferlemes em gmail.com
Quarta Julho 19 18:30:28 BRT 2006

   Voce poderia ligar uma linha telefônica de Campinas (caso voce faça muitas
chamadas para lá) e ligar a entrada FXO. Desta forma voce poderia discar por
esta linha de um local remoto com custo de ligação local. Voce também poderia
disponibilizar esta linha para seus clientes de Campinas te ligarem a um
custo de ligação local.

   Outro uso.. colocar isto ligado a um ramal do PABX de seu cliente. Quando
ele ligar para o ramal X dele vai cair no seu Asterisk... e voce também
conseguiria ligar para os ramais internos dele... ou mesmo fazer ligações
pelas linhas telefonicas dele se ele não limitar o seu ramal... :-D

   []'s

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva