[AsteriskBrasil] RES: [Bulk] Sistema de Callcenter no asterisk

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Julho 20 00:20:24 BRT 2006

Olá,

Estes aproveitamentos de código são de softwares livres certo? Vocês
retornaram ou têm intenção de retornar este trabalho para a comunidade
de software livre?

Ats,

Em Qua, 2006-07-19 às 11:19 -0300, Leonardo Alves escreveu:
> Eu tenho um sistema de call center rodando aqui na empresa.  Apenas para telemarketing ativo. O receptivo ainda está em desenvolvimento.
> Temos 5 links E1 da GVT.  Sendo 4 de produção e 1 de desenvolvimento.
>
> E para essa estrutura temos 5 servidores Dell PowerEdge 1.800,  Xeon Dual Processor 3.0Ghz com 2 Gb Ram.
> Sendo na produção 2 servidores de discagem, 1 servidor web e 1 servidor de banco. E no desenvolvimento 1 servidor com web e banco tudo nele.
> [...]

| Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) |
|  http://people.debian-ce.org/skarmeth/  |
| GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|  Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA  |
|           Fortaleza CE Brazil           |