[AsteriskBrasil] Trocando HT488 Por SPA-3102

Junior hunter em 4u.com.br
Quarta Julho 19 22:15:18 BRT 2006

Boa Noite Pessoal,
Bom estava usando no meu asterisk o ht488 encaminhando chamadas da PSTN para VOIP so que nao gostei muito do equipamento esta travando muito mesmo atualizado. Entao agora estou trocando meus HT por o LinkSys SPA-3102. So que gostaria de saber se alguem tem usando algum equipamento desse para me informar se ele faz a mesma funcao que o ht faz. PSTN-TO-VOIP por toque de chamada
No HT eu Definia 3 Toques e ele encaminhava.. o SPA faz a mesma coisa?
Vendo o manual por cima nao achei essa opcao somente por digitos e callerid.
Alguem poderia me informar?
Agradeço

[]s

Junior