[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quinta Julho 20 11:27:50 BRT 2006

On 7/20/06, Hugo Toda <hugotodalista em gmail.com> wrote:

> O Kphone (assim como o Ekiga (antigo gnomeMeeting)) são boas opções. Porém
> estes não tem diversas configurações disponibilizadas pelo X-Lite
> (configuração de DTMF por exemplo).
> No debian, o X-Lite fica horrível, muito lento, demorando mais de 5
> minutos p se registrar (nessa mesma máq com o Fedora leva n mais que 10
> segundos). Alguém sabe o porquê? Alguém usa X-Lite com o Debian?

Estou tentando usar o X-lite e Idefisk, porém sempre encontro problemas com
som. Em alguns lugares não falam, outros tem problemas para escutar, outros
a fala sempre chia.
Testando o som em outras aplicações como skype funciona perfeito.
(Fora o Xlite demorar muito pra abrir - Conectiva)
Tenho a intenção de colocar Softfones em 100 PA's para teste, porém todas
PA's são linux...
Na mesma máquina usando windows a ligação fica perfeita.

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911