[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Julho 20 22:22:41 BRT 2006

On Thu, Jul 20, 2006 at 04:17:19PM +0000, Ralph Liebessohn wrote:
> [...]
>    Alsa. O autogain só aumenta o barulho. Transmitindo ou não o silêncio o
>    chiado continua. O chiado é constante e agrava um pouco na hora de
>    transmitir a voz, quando em silêncio a barra que indica a entra da som
>    fica sempre com 3 pontos marcados (X-lite). O Idefisk tem o mesmo
>    comportamento.
>
>    > Quanto à questão da demora para registrar: dê uma olhada nas
>    > configurações do seu firewall e SELinux, aqui registra na hora.
>    No meu caso a rede é local, não há firewall no caminho. Registrar até que
>    é rápido, ele demora mesmo é para abrir.
Você usa uma proxy para acesso a web? Se sim, tente executar: "export
http_proxy=http://ip.do.seu.proxy:porta/", e depois execute o X-Lite.
Acontece que ele tenta acessar uma página da Counterpath, para descobrir
o IP que você utiliza para acessar a internet.