[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Cassiano Moralles linux78 em terra.com.br
Quinta Julho 20 15:14:03 BRT 2006

Utilizo o X-Lite em Debian 3.1 stable e ocorre rapidamente o registro, vc não tem nenhuma restrição de firewall?
  ----- Original Message -----
  From: Hugo Toda
  To: rsertori em gmail.com ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, July 20, 2006 10:18 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

  O Kphone (assim como o Ekiga (antigo gnomeMeeting)) são boas opções. Porém estes não tem diversas configurações disponibilizadas pelo X-Lite (configuração de DTMF por exemplo).
  No debian, o X-Lite fica horrível, muito lento, demorando mais de 5 minutos p se registrar (nessa mesma máq com o Fedora leva n mais que 10 segundos). Alguém sabe o porquê? Alguém usa X-Lite com o Debian?