[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Josemar Tadeu Migowski josemarmigowski em mec.gov.br
Sexta Julho 21 16:48:47 BRT 2006

Tinhamos este mesmo problema com o X-Lite e identificamos que o problema
estava relacionado ao acesso http que o produto faz no site
www.xten.com. Como mantemos um proxy e não identificamos a possibilidade
de configurar o proxy no X-Lite, tivemos que liberar o acesso http para
o domíno xtem.com e tudo está funcionando perfeitamente.

Um abraço

Josemar Tadeu Migowski