[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Jose Lera correalera em gmail.com
Quinta Julho 20 16:21:15 BRT 2006

Eu tenho esse problema quando estou fazendo download e conversando ao mesmo
tempo. Eu utilizo o SJphone e ele tem um som muito bom no linux, embora não
seja "bonito". Demora só um segundo para se logar, etou utilizando a
distribuição Mandriva, na estação e Ubunto no notebook.

Eu só tenho um problema, estou tentando usar o XLite com o voipuser.org e
simplesmente NÃO funciona. Alguem sabe porque?

[]'s Lera

2006/7/14, Ralph Liebessohn <ralphliebessohn em gmail.com>:

> Algum de vocês teve problemas para usar Softfone para Linux?
> Estou tentando usar o Xten, mas o som fica muito ruim, as vezes não
> funciona, tenho que rodar o alsaconf, o microfone fica pior ainda, sempre
> que fala dá um chiado no outro lado.
> Conseguiram contornar os problemas?
>
> --
> Ralph Liebessohn
> ICQ: 74835911
> Skype: liebessohn

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org

________________         _             Jose Maria  Correa Lera
\__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___        correalera em gmail.com
           \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
        '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.